Marcha para Jesus mobiliza milhares de pessoas

No último sábado, 24, a comunidade de Rio das Ostras se uniu em torno da proposta de paz, alegria, amor, fé e esperança.

Milhares de pessoas caminharam pelo Centro da cidade, ao som de hinos cristãos. A 3ª Marcha para Jesus em Rio das Ostras foi um sucesso, reunindo representantes de diferentes igrejas e com apresentações de cantores e bandas reconhecidos por seus repertórios gospel. O prefeito Carlos Augusto também prestigiou o evento.

            As apresentações musicais deram o tom alegre, com direito a trio elétrico e shows de artistas como Marquinho Gomes e Jessyca, que encantaram o público.

            Ao fim da marcha, no palco montado ao lado da Rodovia Amaral Peixoto, o público se aglomerou para assistir às apresentações de David Basilio e banda, Ministério Sarando a Terra Ferida, Os Remanescentes, Grupo Vida, além da voz marcante da cantora Alicia Garcia – um promissor talento local.

            Segundo os pastores presentes, o objetivo é que o evento mantenha uma maciça participação de evangélicos, católicos e de toda população riostrense – já que a Marcha integra o calendário nacional.

             “A importância desse evento está no despertar da esperança no futuro. Agradecemos a todos que participaram dessa grande festa e ao apoio da prefeitura”, disse o pastor Aroaldo de Oliveira, um dos organizadores da Marcha.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.