José Hugo Celidônio é presença confirmada no XII Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras

O chef carioca esteve na cidade para começar a acertar detalhes sobre sua participação num dos maiores eventos da cidade

 

Rio das Ostras recebeu a visita na segunda-feira, dia 20, do chef carioca José Hugo Celidônio, que se reuniu com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Alan Machado, para acertar detalhes sobre sua participação, pela quinta vez, no Festival de Frutos do Mar.

A décima segunda edição do festival, que acontecerá de 1º a 4 de novembro, está sendo organizada pela Prefeitura em conjunto com um grupo de trabalho, integrado por representantes da Associação Comercial local, dos empresários do ramo de gastronomia e hotelaria.

O trabalho começou há dois meses e já estão confirmadas algumas mudanças na organização do evento como a abrangência de toda cidade no festival. Além da tenda em Costazul, o evento se estenderá aos diversos restaurantes de Rio das Ostras.

O festival também contará com um menu degustação, com pequenas porções a preços populares, que possibilitarão os participantes a apreciar a gastronomia local.

CURSO –José Hugo Celidônio vai ministrar aulas, dias 24 e 25 de setembro, aos donos de restaurantes que vão participar do festival.

O objetivo é que as técnicas e dicas dadas pelo chef sejam aproveitadas para a elaboração dos cardápios. As aulas para o público continuarão nos dias do festival.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.