Jazz & Blues Festival é premiado

Rio das Ostras Jazz & Blues Festival é premiado como melhor evento da Região dos Lagos

Anúncio foi feito durante o III Troféu de Turismo e Cultura promovido pela Veiga de Almeida

Rio das Ostras foi premiada nesta quarta-feira, dia 17, na categoria eventos do III Troféu de Turismo e Cultura da Região dos Lagos, promovido pela Universidade Veiga de Almeida. O evento escolhido como o melhor da região foi o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival. O município também esteve entre os três indicados na categoria de melhor Secretaria de Turismo, disputando com Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. O Hotel Vilarejo e o Restaurante Mundi, também de Rio das Ostras, foram indicados nas categorias melhor hotel e melhor restaurante, respectivamente.

O troféu foi recebido pelo subsecretário de Turismo, Indústria e Comércio, Celso Goulart, e a chefe da divisão de eventos da secretaria, Simone Batista. “Acreditamos que o festival contribui não só para divulgar Rio das Ostras, mas toda a região”, disse o subsecretário de turismo. Goulart também aproveitou a oportunidade em seu discurso para falar sobre a profissionalização do turismo. “Temos que pensar em qualificação e em trabalharmos toda a região da Costa do Sol e não cada município. Precisamos pensar no turismo de uma forma global”, frisou.

Para Simone, é uma satisfação receber o prêmio que reconhece o festival como o melhor da região na semana seguinte ao término do evento. “O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival não é um projeto só do turismo. Envolve todas as secretarias da Prefeitura e todo nosso município”, disse a chefe da divisão de eventos de Rio das Ostras.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.