Ingressos para o jogo do cantor Daniel

Ingressos para o jogo do cantor Daniel em Rio das Ostras podem ser retirados em setores da Prefeitura

Evento acontece no dia 11, às 15h, no estádio Julieta Carvalho Vianna

Os ingressos para a partida de futebol entre o time do cantor Daniel e a equipe de Rio das Ostras, que acontece no dia 11, às 15h, no Estádio Julieta Carvalho Vianna, já estão disponíveis em pontos definidos pela Prefeitura, a partir desta terça-feira, dia 7, de 8h às 17h. Os ingressos serão trocados por dois quilos de arroz ou feijão. Os pontos disponíveis para troca são: Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Secretaria de Bem-Estar Social, Departamento de Defesa Civil, Centro de Atendimento a Família (CAF) e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A Secretaria de Turismo fica na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque. A Secretaria de Bem-Estar fica na Avenida Desembargador Ellis Hermydio Figueira, s/nº, Jardim Campomar. O CAF está situado na Rua Paraná, 599, Cidade Praiana e o CRAS na Avenida Jane Maria Martins Figueira, 226, Jardim Mariléa.

Os alimentos recolhidos durante o evento serão doados para instituições filantrópicas do município, determinadas pela Secretaria de Bem-Estar Social.

JOGO- O Daniel Futebol Clube jogará contra uma equipe formada por jogadores e personalidades locais, que levará o nome de Amigos de Rio das Ostras, no estádio no Operário. O evento é promovido pela Prefeitura de Rio das Ostras. O time do Daniel é formado por amigos do artista, das cidades de Brotas e Botucatu. Vice-artilheiro da equipe, com 86 gols, o cantor é a estrela do time, tendo atuado em todas as partidas em tempo integral.

SHOWS- Depois do jogo, Daniel fará um espetáculo no antigo Camping de Costazul, em comemoração ao aniversário da cidade, a partir das 23h. Com 24 anos de carreira, Daniel é um dos principais cantores sertanejos do país. Já vendeu 12,5 milhões de discos em toda a sua carreira. Entre seus principais sucessos estão “Pra falar a verdade”, “Adoro amar você” e “Quando o coração da gente se apaixona”. Além disso, Daniel é sucesso como ator na novela Paraíso, da Rede Globo.

No domingo, a atração será o Falamansa, às 22h, também no antigo Camping. O grupo Falamansa foi formado há dez anos e tem em seu repertório músicas do ritmo denominado forró universitário. A Banda Falamansa se apresenta em Rio das Ostras, com sucessos de seus seis cds. No repertório, músicas de Luís Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino. Entre os sucessos estão “Xote da alegria”, “Rindo a toa”, “Chuva” e “Sapatilha 37”.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.