Idosos se divertem no Baile de Carnaval do Projeto Feliz Idade

Cerca de 300 idosos do município participaram na sexta-feira, dia 17, do Baile de Carnaval do Projeto Feliz Idade, promovido pela Secretaria de Bem-Estar Social da Prefeitura de Rio das Ostras.

O baile foi realizado na sede do Grupo Renascer da Terceira Idade, no Jardim Campomar, que foi decorado para o baile pelos próprios idosos, que também confeccionaram as máscaras e fantasias para o baile.

O prefeito Carlos Augusto participou do baile e aproveitou para dizer aos idosos que o governo municipal vai continuar trabalhando para oferecer uma boa qualidade de vida aos idosos que moram em Rio das Ostras, assim como para todos os habitantes do município. “Vamos continuar investindo para proporcionar mais benefícios aos idosos da nossa cidade”, ressaltou Carlos Augusto.

Também participaram do baile, as secretárias de Bem-Estar Social, Márcia Almeida, e de Planejamento, Rosemarie Teixeira.

Durante o baile, os idosos dançaram ao som de marchinhas de Carnaval e assistiram ainda a apresentação de um bloco carnavalesco formado por idosos.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.