I Torneio de Futevôlei contou com a presença de campeões mundiais

Competição reuniu 27 duplas de todo o Estado

Com o apoio da Prefeitura, a Associação de Futevôlei de Rio das Ostras – AFRO promoveu, no último domingo, dia 11, o I Torneio de Futevôlei de Rio das Ostras. Dois campeões mundiais de futevôlei – Isael Maroli e Anderson Alves – participaram da competição e ressaltaram o bom nível técnico dos atletas e das competições realizadas no município.

Participaram 27 duplas de Rio das Ostras, Macaé, São Fidélis, Casimiro de Abreu, Cabo Frio, São João da Barra, São Fidélis e Rio de Janeiro.

O título do torneio ficou com a dupla carioca ET e Jabá, que derrotou na final a dupla Fernando e Diego, de Rio das Ostras. Em terceiro lugar ficou a dupla de Cabo Frio Henrique e Blau Blau.

Para o atleta Isael Maroli, primeiro colocado na etapa de Portugal do Campeonato Mundial, é bom ver que o futevôlei vem crescendo no interior do Estado. "Tenho jogado vários torneios aqui na região e tenho notado que o nível técnico tem melhorado muito. Aqui em Rio das Ostras, além do litoral também ajudar, a prefeitura investe na modalidade e isso é muito bom para o esporte", declarou.

Vencedor da Copa do Mundo de Futevôlei, em julho do ano passado, na França, o atleta Anderson Alves ressaltou a presença do público nos torneios realizados em Rio das Ostras. "Já ganhei alguns campeonatos aqui e notei que as pessoas sempre prestigiam o esporte na cidade. O fato de contar com atletas do Rio de Janeiro e da região também ajuda no desenvolvimento técnico da competição e dos atletas locais. A Secretaria de Esportes está de parabéns por promover esses torneios", disse Anderson.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.