Guarda Municipal e PM realizam operação de trânsito em Rio das Ostras

Ação resultou na apreensão de 16 veículos 

Cerca de 120 homens da Guarda Municipal de Rio das Ostras e da Polícia Militar realizaram na manhã de hoje, dia 17, uma ação conjunta de trânsito ao longo da Avenida Amaral Peixoto. Na operação, foram apreendidas 15 motocicletas e um carro, além de serem lavradas 20 notificações de multas.

– Na maioria dos casos, o motivo das apreensões e multas foi falta de carteira de habilitação – disse o comandante da operação da GM, Gelson Chagas.

Os proprietários dos veículos apreendidos devem procurar o Departamento de Liberação de Veículos, na sede da Guarda Municipal, para regularizarem a situação do automóvel.

– Essa ação com as motocicletas é importante porque é o tipo de veículo mais usado para ações ilícitas. Ao combater as motos ilegais, estamos ajudando na redução da criminalidade – observou o Sargento Otávio, responsável pela operação da PM.

Também foram verificados 53 veículos do Subsistema de Transporte Urbano, sendo que 7 foram retidos para regularização das condições do automóvel.

Outra operação realizada hoje foi a de orientação aos ciclistas que circulam no município. Os guardas explicaram os direitos e deveres dos condutores.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.