Grupo de Apoio à Adoção fala sobre a experiência de encontrar o filho

A reunião acontece na próxima segunda-feira, dia 29, às 18h30, no prédio anexo a Igreja Matriz, no Centro da cidade O Grupo de Apoio à Adoção de Rio das Ostras – ADOTE – realiza na próxima segunda-feira, dia 29 de março, a palestra “Cara a cara com meu provável filho”. 
O encontro acontecerá a partir das 18h30, no prédio anexo a Igreja Matriz, no Centro da cidade, e é aberto ao público.

Pais e mães de filhos adotivos darão depoimentos de como viveram este encontro, e como trabalham as sensações e emoções que este momento oferece.

Este é mais um encontro da segunda etapa do Ciclo de Palestras, que começou este ano, dentro das determinações da nova Lei da Adoção que dá aos grupos de apoio a responsabilidade de discutir e preparar os habilitados.

 O ADOTE faz reuniões mensais gratuitas, sempre na última segunda-feira do mês, e discute assuntos relacionados ao tema adoção. O Grupo também está apto a esclarecer dúvidas a respeito do processo de adoção e tem à disposição, literatura sobre o tema.

A reunião acontecerá no prédio anexo a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição que fica na Rodovia Amaral Peixoto, 4565 – Centro. Mais informações pelo telefone (22) 2764-7752 ou pelo e-mail: adote@adote.net

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.