Grupo de Apoio de Rio das Ostras discute a motivação para adoção

Reunião acontece na segunda-feira, dia 28, a partir das 18h30

O Grupo de Apoio à Adoção de Rio das Ostras – ADOTE – convida a comunidade para discutir a “Motivação para Adoção”, na reunião que acontecerá na segunda-feira, dia 28 de março, às 18h30, no prédio anexo a Igreja Matriz, no Centro da cidade.

O tema da primeira palestra que será ministrada pela psicóloga e presidente do ADOTE, Tânia Saldanha, vai estimular a reflexão dos motivos que levam as pessoas à adoção. Serão discutidos todos os “porquês”, as dificuldades, as dúvidas, os trâmites legais e tudo que homens e mulheres que queiram ser pais adotivos precisam saber. “A ideia é ajudar as pessoas a iniciar uma adoção saudável, mais madura, sem tanta ansiedade”, explicou Tânia.

O ADOTE faz reuniões mensais gratuitas, sempre na última segunda-feira do mês, e discute assuntos relacionados ao tema adoção. O Grupo também está apto a esclarecer dúvidas a respeito do processo de adoção e tem à disposição, literatura sobre o tema.

A reunião acontecerá no prédio anexo a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição que fica na Rodovia Amaral Peixoto, 4565 – Centro. Mais informações pelo telefone (22) 2764-7752 ou pelo e-mail: adote@adote.net

FONTE:
Valéria Pinheiro
Assessora de Imprensa

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.