Grandes shows marcam as comemorações

Festa de aniversário da cidade

A festa acontece no Camping Costazul, a partir desta sexta-feira, com entrada franca

 

Rio das Ostras completa 18 anos com muitos motivos para comemorar. A Prefeitura Municipal organizou uma grande festa que contará com a presença de artistas de renome nacional e internacional, que farão shows gratuitos a partir desta sexta-feira, dia 9, no Camping Costazul. A programação contará ainda com a apresentação de artistas locais, que farão as aberturas dos shows.

Quem vai abrir o show do sambista Diogo Nogueira no dia 9, às 21h, é a cantora riostrense Taís Macedo, que lançará seu primeiro CD. Diogo Nogueira vem da linhagem nobre do samba, filho do saudoso João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. Com swing de bamba, Diogo começa a esquentar a festa da cidade.

Dia 10, a Banda Strada de Terra mostra o rock riostrense a partir das 21h e em seguida, quem subirá ao palco para cantar “Parabéns” para Rio das Ostras é o grupo Paralamas do Sucesso, que faz show a partir das 23h. O grupo formado por Herbert Viana, Bi e Barone começou a fazer rock no Brasil na década de 80, tiveram o mérito de ser reconhecidos como uma geração relevante da música brasileira, e continuam empolgando o público com uma música genuinamente brasileira.

Encerando as comemorações dos 18 anos de Rio das Ostras, a princesinha do funk Perlla promete agitar o público jovem com show a partir das 21h. Antes disso, o DJ Tartaruga esquentará a galera com muito som.

Os shows são gratuitos. A realização da Festa da Cidade é da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

 

Assuntos relacionados:

[ Saiba tudo sobre as Festas de aniversário de Rio das Ostras ]

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.