Governador se compromete a resolver problema de água

Governador se compromete com Carlos Augusto a resolver problema de água em Rio das Ostras

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, reuniu-se nesta segunda-feira, dia 13, com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para solicitar soluções rápidas e efetivas para resolver o problema da falta d’água no município. O governador se comprometeu a solucionar a questão e concedeu um prazo até o próximo dia 27 para o presidente da Cedae, Wagner Victer, apresentar uma proposta para novos investimentos no sistema de abastecimento e soluções definitivas para acabar o desabastecimento na cidade.

“O presidente da Cedae reconheceu que o povo de Rio das Ostras é credor, portanto, tem direito a uma água de qualidade, que chegue a suas casas com conforto e é isso que vamos fazer”, assegurou o governador.

Segundo Cabral, é inadmissível que uma cidade com o desenvolvimento de Rio das Ostras não tenha um sistema de abastecimento de água satisfatório. “Rio das Ostras vem se desenvolvendo de maneira extraordinária, com um prefeito como Carlos Augusto que vem dando exemplos de eficiência e competência no crescimento econômico, social e em várias outras áreas. Agora a Cedae irá fazer a sua parte”, observou o governador.

O prefeito Carlos Augusto avaliou como positivo o encontro e disse estar otimista com a possibilidade de uma solução rápida para reestruturação do sistema de abastecimento. “Mais uma vez o governador demonstrou seu compromisso com a população de Rio das Ostras. Acredito que em breve, a Cedae estará tratando nossos moradores com o respeito que eles merecem”, comentou Carlos Augusto, agradecendo o apoio de várias representações políticas para que o problema seja solucionado.

APOIO – O encontro contou também com as presenças do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani, do vice-governador, Luiz Fernando Pezão, do deputado federal, Alexandre Santos, do presidente da Cedae, Wagner Victer, do diretor de interior da Companhia, Heleno Silva, entre outras autoridades. “A relação de confiança e respeito entre o governador e o prefeito Carlos Augusto é muito boa. Acredito que isso contribuirá para que o problema da falta de água no município seja solucionado rapidamente”, observou Picciani.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.