Fundação de Cultura de Rio das Ostras apresenta peça “Amor Confesso

Espetáculo será neste sábado, 19, no Teatro Popular

Em cena dois atores, duas cadeiras, um autor, oito contos e uma questão: casar ou não casar? Esse é um breve resumo da comédia que vai abrir a programação de teatro promovida pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, em 2013. A peça será apresentada neste sábado, 19, às 20h, no Teatro Popular do município.

Com direção de Inez Viana e interpretação de Claudia Ventura e Alexandre Dantas, a peça tem o objetivo de popularizar a obra do contista maranhense Arthur Azevedo.

SINÓPSE: Os atores Claudia Ventura e Alexandre Dantas vão casar e, para comemorar essa união, resolvem montar uma peça: Amor Confesso. O autor Arthur Azevedo foi escolhido pelo casal para confessar tal amor. Porém, durante os ensaios, descobrem que a maioria das histórias não tem final feliz. Agora eles estão no palco, horas antes da cerimônia do seu casamento, dividindo com o público a dúvida de casar ou não. Mais uma vez a vida e a arte se misturam.

SERVIÇO:
Local: Teatro Popular de Rio das Ostras – Avenida Amazonas s/n, Centro
Tel.: (22) 27641703
Ingressos: R$10. As 100 primeiras pessoas que comparecerem a bilheteria com 1kg de alimento não perecível ganham o ingresso.
Duração: 80 minutos
Classificação etária: 10 anos
Gênero: Comédia

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.