Fundação de Cultura abre inscrições para oficina de interpretação para vídeo

A Fundação Rio das Ostras de Cultura está selecionando crianças, adolescentes e jovens, entre 5 e 24 anos,  para a oficina de interpretação para vídeo e realização de videobook.

O objetivo é qualificar  e capacitar jovens atores para TV. A inscrição é grátis e pode ser feita no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro no horário de 9h às 19h.

O curso, que também tem é grautito, faz parte de  uma parceria da Fundação Rio das Ostras de Cultura com a IR Casting e disponibiliza 100 vagas para os interessados que forem aprovados na pré-seleção que é realizada no mesmo local das inscrições.

De acordo com a Presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, muitos talentos riostrenses têm sido descobertos e selecionados para participações de destaque em filmes, comerciais de TV, como é o caso de Luiz Felipe Mello, de apenas 5 anos, que está ar com as campanhas da Glade e Firjan – Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro e agora vai integrar o elenco da nova novela da Rede Record.

Gabi Pereira integra o elenco do longa-metragem Violetas, uma homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque de Holanda com Alessandra Negrin, Tiago Martins e Daniel Martins, além de gravar recentemente o comercial da Caixa Econômica.

Ieda Ribeiro, da IR Casting, enfatiza que a importância do curso não é somente para aqueles que desejam abraçar a carreira de ator. Segundo ela, as técnicas de interpretação acabam trabalhando o emocional de pessoas tímidas, sendo um divisor de águas em suas vidas.

O Centro de Formação Artística fica na Praça José Pereira Câmara, s/nº, no Centro. Outras  informações pelo telefone 2764-6376

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.