Funcionários de Rio das Ostras recebem qualificação de nível superior

O curso gratuito de pós-graduação integra o Programa Servidor em Foco

A Prefeitura de Rio das Ostras realizou um convênio com a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) para oferecer cursos gratuitos de pós-graduação a servidores nas áreas de Gestão de Projetos e Gestão Pública.

A qualificação beneficia 90 pessoas e integra o Programa Servidor em Foco da Prefeitura. A aula inaugural aconteceu dia 13 de abril, na Câmara Municipal, com a presença do prefeito Carlos Augusto.

– Parabéns àqueles que estão conosco no caminho do aprimoramento. Se as pessoas estão percebendo a qualidade da administração é porque o trabalho de todos nós está dando certo – afirmou o prefeito no evento de abertura dos cursos. Também estavam presentes à cerimônia o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Afonso, secretários municipais, além do vereador Edílson Gomes e de representantes da Universo.

Segundo a secretária municipal de Ciência e Tecnologia, Kátia Brandão, a iniciativa concretiza um compromisso proposto no início desta administração. O pró-reitor de Pós-Graduação Pública da Universo, Márcio Dutra, destacou a política de vanguarda da Prefeitura, que prioriza o aperfeiçoamento contínuo.

 – Por essas e outras iniciativas é que Rio das Ostras é apresentada como exemplo em vários municípios por onde passamos – concluiu o pró-reitor.

O curso de pós-graduação para os servidores é um projeto da Secretaria de Ciência e Tecnologia, com apoio das pastas de Educação e Administração.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.