Fiscalização de casas noturnas continua em Rio das Ostras

A Coordenadoria Geral de Fiscalização da Prefeitura de Rio das Ostras continua verificando todas as casas noturnas instaladas no município.

Nesta terça-feira, dia 5, mais dois estabelecimentos foram fechados por não estarem cumprindo o que determina a lei. A ação foi iniciada na semana passada e conta com a parceria do Grupamento de Bombeiros de Macaé e da Polícia Militar. 

Entre as irregularidades encontradas nas casas noturnas interditadas desde o início da operação estão a falta de saída de emergência, extintores de incêndio vencidos, laudo técnico dos Bombeiros desatualizado e alvará com atividades não condizentes com os serviços efetivamente prestados.
Segundo informações do subsecretário de Posturas e chefe da Coordenadoria, José Jorge Carvalho, todos os estabelecimentos serão fiscalizados e enquanto não cumprirem as exigências não voltarão a funcionar.
APREENSÃO – O trabalho feito pela Coordenadoria Geral de Fiscalização em conjunto com a Polícia Militar também resultou na apreensão de centenas de CDs e DVDs piratas. Os produtos falsificados estavam sendo comercializados na área central do município.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.