Festa da padroeira de Rio das Ostras conta com a presença do prefeito

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, acompanhado da primeira dama e secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida, presidente da Câmara, vereador Carlos Afonso, e secretários municipais, participaram das festividades em comemoração a padroeira da cidade – Nossa Senhora da Conceição – no dia 8 de dezembro.

A missa solene, que aconteceria na Praça José Pereira Câmara, foi transferida para a igreja matriz em função do mau tempo, e celebrada pelo vigário episcopal Luiz Carlos Perini, e os párocos da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Luiz Cláudio, e de São Benedito, Padre Mauro Sérgio Nunes.

Após a missa solene, o prefeito Carlos Augusto acompanhou a procissão que caminhou pelas ruas da cidade. Em seguida, aconteceu o show com a banda Cantores de Deus.

A festa continuou até domingo, dia 11, com missas diárias às 19h30 e shows com bandas católicas, na quadra da igreja matriz.

A realização da festa da padroeira foi da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, com apoio da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.