Fórum Regional de Secretários de Turismo

Fórum Regional de Secretários de Turismo da Costa do Sol tem nova diretoria

 Alan Machado, secretário de Rio das Ostras, é suplente da região

 

O Fórum Estadual de Secretários de Turismo do Rio de Janeiro (FEST/RJ) tem nova direção executiva. A eleição aconteceu na quinta-feira, dia 21, no Rio de Janeiro. O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras, Alan Machado, é o suplente da vice-presidência regional da Costa do Sol, que ficou com o secretário de Quissamã, Haroldo Carneiro. Antônio Rossi, secretário de turismo de Cachoeiras de Macacu, foi reeleito presidente do Fórum Estadual, para o período 2010/2011.

A reunião ordinária do Fórum aconteceu na sede do Sebrae e contou com a presença de representantes de 40 municípios do Estado. O presidente reeleito apresentou a prestação de contas da gestão anterior e fez um balanço das atividades neste período.

A eleição aconteceu com chapa única e foram eleitos como vice-presidentes do Fórum os secretários de turismo de Angra dos Reis, Marcos Vaniffiuf Barbosa, e o de Niterói, José Mauro Haddad.

A dupla de secretários que assumiu a vice-presidência regional da Costa do Sol – Haroldo de Quissamã e Alan de Rio das Ostras – demonstra o resultado do trabalho de regionalização que vem dando certo na região.  “Temos uma ótima relação com o município de Quissamã e tenho certeza de que isso vai se refletir no trabalho que pretendemos desenvolver no Fórum”, contou Alan Machado.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.