Fórum Estadual de Secretários de Turismo do Rio de Janeiro

Rio das Ostras participa da eleição da diretoria do Fórum Estadual de Secretários de Turismo do Rio de Janeiro

Mais de 40 secretários de turismo do Estado participaram da reunião que reelegeu Antonio Rossi, de Cachoeira de Macacu, como presidente

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras, Alan Machado, esteve na eleição da nova diretoria executiva do Fórum Estadual de Secretários de Turismo do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, dia 29 de janeiro. O evento aconteceu na sede do Sebrae, no Rio de Janeiro e contou com a presença de mais de 40 secretários de turismo de todo o Estado.

"Nossa participação é importante para estabelecermos um contato mais próximo com o Ministério do Turismo e os outros secretários do estado. Precisamos fazer parcerias para fomentar o turismo em Rio das Ostras", disse Alan.

Estavam presentes na reunião, além dos secretários de turismo do Estado do Rio, o diretor do SEBRAE-RJ, Evandro Peçanha e o presidente da TurisRio, Nilo Sérgio Félix. Alan Machado foi acompanhado pelo subsecretário Celso Goulart e pelo diretor de desenvolvimento econômico, José Francisco Matulja.

ELEIÇÃO – Na eleição dos vice-presidentes regionais, a Costa do Sol elegeu como 2º vice-presidente regional o secretário de Armação dos Búzios, Issac Tilinger, e como suplente, o secretário de Quissamã, Haroldo Carneiro da Silva. Tilinger também foi eleito o 1º vice-presidente estadual na chapa do presidente reeleito de Cachoeira de Macacu, Antônio Rossi.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.