Exposição Refugos em Arte continua em Rio das Ostras

Mostra permanece em cartaz até o dia 8 de setembro

A exposição “Refugos em Arte”, da professora de arte e artesanato Sandra Palmeira, foi prorrogada e continua em cartaz até o próximo dia 8 de setembro, no Parque dos Pássaros, em Rio das Ostras. A mostra é realizada dentro do Projeto Natureza e Arte, desenvolvido pelo Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca do Município.

A expositora é especializada em Arte Barroca, Arte Sacra e Restauração e sempre esteve envolvida com movimentos de arte e cultura no Município. Algumas de suas obras ganharam notoriedade seguindo, inclusive, para outros países.
A visitação gratuita pode ser feita sempre de terça a domingo, entre 9h e 16h, no Parque dos Pássaros, que fica localizado no final da Rua Petrópolis, s/nº, no Jardim Mariléa.
ATELIÊ E OFICINAS GRATUITAS – Outra opção para visitação no Parque dos Pássaros é o ateliê “Lembrei de Você”, que também funciona de terça a domingo, das 9h às 16h. Todas as peças são confeccionadas por artesãos da ONG Maré de Artes, da Associação Jubarte de Artesãos e da Associação de Artes e Gastronomia do Jardim Mariléa. Oficinas gratuitas acontecem no espaço para os interessados em apreender técnicas de reaproveitamento de materiais descartáveis. Informações e inscrições pelo telefone 2764-1078.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.