Evento promovido pelo PURO/UFF valoriza a arte local

Alunos do Polo Universitário de Rio das Ostras (PURO) da Universidade Federal Fluminense – UFF promovem, no próximo dia 30, quinta-feira, o evento “Lá-Tá-Rolando Resistência”. 
Gratuita e aberta ao público, a iniciativa faz parte de um circuito cultural, com apresentações de música, dança e teatro de artistas locais. O evento acontecerá também nos dias 28 de outubro e 2 de dezembro, sempre às 18h, na Parada Universitária, em frente ao PURO.

O projeto “Lá-Tá-Rolando” foi criado por estudantes do curso de Produção Cultural do PURO/UFF, como forma de democratizar o acesso à arte e à cultura, abrir espaço para novos artistas e contribuir para a experiência profissional dos alunos. Já passaram pelo projeto talentos como a cantora Thaís Macedo, a banda Vitrola Digital, de Rio das Ostras, a banda Amerê, de Cabo Frio, e o grupo Triero.

         PROGRAMAÇÃO – No dia 30, as bandas Unificação e Unidade Sound System levam ao público o melhor do reggae. Haverá ainda apresentações de esquetes, intervenções e o Palco Aberto a novos talentos. Os alunos prepararam uma homenagem especial ao mestre Latuf Isaias Mucci, professor do curso de Produção Cultural, falecido este mês.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o grupo por meio de Orkut, Twitter e Facebook.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.