Espetáculo infantil ‘O Coelhinho Pitomba’

Espetáculo infantil ‘O Coelhinho Pitomba’ será apresentado em Rio das Ostras
Um coelho travesso perseguido por uma onça perversa promete divertir as crianças neste sábado e domingo, dias 2 e 3, às 17h, no Teatro Popular de Rio das Ostras. No espetáculo “O Coelhinho Pitomba”, os dois personagens vivem momentos de suspense e tensão na história escrita por Milton Luiz, dirigida por Elyzio Falcato e produzida pela Companhia Teatral Falk, de Niterói.

Pitomba vive em ‘guerra’ com a Onça Matilde, que não pensa em outra coisa a não ser fazer um gostoso ensopado do coelhinho. Mas Pitomba vai contar com apoio do Urso Ricardão para se livrar das garras da inimiga. E, com a ajuda das crianças da platéia, Ricardão espera selar a paz entre os dois inimigos.

“Quem nunca vibrou com as proezas de um coelho, como o famoso Pernalonga,  ou nunca ganhou um ovo de chocolate do coelho numa Páscoa da vida? O nosso Coelhinho Pitomba representa tudo isso com alegria”, explica o diretor geral Elysio Falcato.

Ficha técnica – O Coelho Pitomba é interpretado por  Ricardo Brandão, Sandra Nunes vive a Onça Matilde e Francisco José Falcão, o Urso Ricardão. Os figurinos são assinados por Cida Hardman e Jussara Tavares; a cenografia, por Carlos Richimoon; Zelly Mansur compôs as músicas e arranjos, a iluminação e efeitos especiais foram criados por Djalma Amaral.

Serviço – O Teatro Popular de Rio das Ostras fica na Avenida Amazonas, s/nº – Centro – 2760-3119). Ingresso: R$ 16 e R$ 8 (estudantes, professores e terceira idade).

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.