Equipe Sub11 de Rio das Ostras fica com título no Fest Verão Macaé

Município ainda teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição

A garotada de Rio das Ostras foi o grande destaque da competição de Beach Soccer do Fest Verão Macaé. O time, formado por jogadores de até 11 anos do projeto esportyivoda Secretaria de Esporte e Lazer conquistou o título do torneio ao vencer na final a equipe Giant de Macaé por 3 a 2.

Outros destaques riostrenses foram o goleiro e o artilheiro da competição. O jovem Guilherme foi eleito o melhor goleiro com base na análise técnica entre os jogadores de sua posição e por ter levado apenas oito gols em toda a competição. Com 13 gols em apenas quatro jogos, o atacante Neemias foi o artilheiro do torneio.

De acordo com o coordenador do projeto de Beach Soccer e técnico da equipe, Luciano Guedes Rodrigues, esse título confirma que o trabalho desenvolvido em Rio das Ostras está no caminho certo. “Aqui trabalhamos com seriedade e este foi o segundo título que conquistamos nesta competição. Em 2009 fomos campeões e agora conseguimos o bicampeonato com os mesmos atletas que antes tinham 9 anos e hoje estão com 10 para 11 anos. Ano que vem vamos buscar o tri”, declarou.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.