Desfile comemorativo ao 22º aniversário de Rio das Ostras homenageia Caymmi

O músico Dorival Caymmi, que durante muitos anos teve casa em Rio das Ostras e se estivesse vivo completaria 100 anos, é o grande homenageado do desfile comemorativo ao 22º aniversário de emancipação político-administrativa da Cidade. Ao longo da solenidade que acontece nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 9h, na Avenida Amazonas, no Centro, serão relembrados importantes momentos da vida do compositor baiano e sua ligação com o Município.

Escolas da Rede Municipal e projetos das secretarias de Bem-Estar Social, Educação, Saúde, Esporte e Lazer, além da Fundação Rio das Ostras de Cultura, participam da solenidade. O desfile será dividido nos seguintes subtemas: Bahia; O Ita e a Era do Rádio; Copacabana; Rio das Ostras; O Carnaval; O Amor; Minas Gerais e A Família.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, com unidades presentes na Cidade, também integram o desfile, que terá as participações das bandas José Bicudo Jardim, Corporação Musical de Rio das Ostras e das escolas municipais Inayá Moraes D’Couto, Maria da Penha de Oliveira e Professora América Abdalla.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.