Defesa Civil e DEPA atendem ocorrência de incêndio

Os Departamentos de Defesa Civil e de Proteção Ambiental da Secretaria de Guarda e Trânsito da Prefeitura de Rio das Ostras atenderam no domingo, dia 28 de maio, a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma residência. 

A casa fica na Rua Piauí, na Extensão do Bosque, e, segundo os vizinhos, está abandonada e tem sido invadida por mendigos.

De acordo com o diretor do Departamento da Defesa Civil, Werther de Albuquerque Lima, a suspeita é que o fogo tenha começado por causa de uma vela, já que foram encontrados uma vela e um colchão queimado no segundo andar da residência.

Para conter o fogo, os Departamentos contaram com a ajuda de um motorista de um caminhão pipa que passava pelo local. Os homens usaram ainda bombas costais para apagar o incêndio. Após conter o incêndio, as guarnições foram até a 128ª DP para registrar a ocorrência.

Segundo Werther, desde o início deste ano até agora, foram registrados oito princípios de incêndio em residências em Rio das Ostras, além dos incêndios nas matas. As ocorrências são atendidas pelos Departamentos de Proteção Ambiental e de Defesa Civil, já que o município não possui uma unidade do Corpo de Bombeiros.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.