Botafogo vence a 1ª Taça Easy Way de Futebol Master

O time do Botafogo foi o grande campeão da 1ª Taça Easy Way de Futebol Master de Rio das Ostras, realizada no último final de semana, dias 27 e 28, no estádio Julieta Carvalho Vianna, no bairro Operário, com a participação, além do time campeão, das equipes do Fluminense, Olaria e Rio das Ostras.

A Taça permitiu que o público riostrense pudesse ver antigos craques do futebol brasileiro, como Mendonça, Edson, Eduardo, Edevaldo, Zanata, Mário e Flávio Campos, entre outros, desfilando sua técnica no campo do bairro Operário. No sábado, dia 27, foram realizadas duas partidas. A primeira foi entre Botafogo e Rio das Ostras, com vitória de 2 a 0 para o alvinegro carioca. Na segunda partida, o time do Olaria venceu o Fluminense nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

No domingo, dia 28, na grande final do torneio, o Botafogo goleou o Olaria por 3 a 0, com gols de Luiz Cláudio, Mendonça e Edson, e sagrou-se campeão da Taça. O destaque da partida final foi o atacante Edson. Todos os jogos foram disputados em dois tempos de 40 minutos, com o número de substituições ilimitado.

Para o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras, Alberto Lemos, a realização da Taça de Futebol Master superou as expectativas. “Essa foi a primeira vez que um município do interior do Estado promoveu um torneio de futebol master e foi um evento muito importe para o esporte que agradou o público presente. Além disso, permitiu que os riostrenses pudessem ver de perto ex-jogadores profissionais que foram ídolos em seus clubes. Esse contato é válido porque aproxima o ídolo de seu fã”, falou.

Na abertura da Taça, o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, prestigiou os ex-atletas e destacou a importância do evento.

A Taça Easy Way Rio das Ostras de Futebol Master foi uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras e da Trivella Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio da Easy Way Consulting, Chronos Human Resource, Guara Plus e Norte Grill Churrascaria.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.