Câmara entrega títulos de Cidadão Riostrense

A Câmara Municipal de Rio das Ostras realizou na quarta-feira, dia 6, a Sessão Solene Comemorativa a Padroeira Nossa Senhora da Conceição, entregando os títulos de Cidadão Riostrense por Mérito Municipal e Cidadão Riostrense.

A Sessão Solene de entrega dos títulos contou com a presença do prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, do presidente da Câmara, vereador Carlos Afonso Fernandes, do vice-prefeito, Ronaldo Fróes, do Padre João Evangelho, representando a comunidade católica, e os vereadores Orlando Neto, Alcemir da Boa Morte, Edílson Ribeiro, Alberto Moreira Jorge, Alzenir Mello, Robson Gomes, Rosangila dos Santos e Rosenildo Viana.

Prestigiaram o evento o Subsecretário de Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eliel de Almeida, o Tenente Coronel Paulo Rubens, os secretários municipais, representantes de associações de moradores e sociedade civil organizada.

Durante seu discurso, o prefeito Carlos Augusto falou do apoio harmônico que o Legislativo dá às ações do Executivo, superando as atribulações. “A união dos poderes e da sociedade é que vai fazer essa cidade crescer”.

Foram homenageados Humberto Macêdo de Souza e Francisco Pereira da Silva, pelo vereador Orlando Ferreira Neto; Gélio Alves Faria e João Henriques Viana, pelo vereador Rosenildo Corrêa Viana;Devair Vieira de Souza e Rotschild de Souza Jorge, pelo vereador Robson Carlos de Oliveira; Amaro Alves dos Santos e

Milton da Silva Pereira, pelo vereador Alcemir Jóia da Boa Morte;

Laila Maria Garcia Figueiró e Natalício Ferreira Rocha, pelo vereador Carlos Afonso Alberto Fernandes; Sandra Regina Guimarães Deud e Maria do Carmo Teixeira Trilha, pelo Vereadora Rosangila Costa dos Santos; Gilberdan da Silva Gomes e Paulo Roberto Souza Villaça, pelo Vereador Edilson Gomes Ribeiro; Osmar Soares de Oliveira Filho e Rosemberg de Carvalho Chacon, pelo Vereador Alberto Moreira Jorge; Miguel Narcizo de Oliveira e Sérgio dos Santos Tedesco, pelo vereador Alzenir Pereira Mello.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.