Costazul vibra com a escolha do Garoto e Garota Verão

Praia recebeu milhares de visitantes para o desfile

O clima esquentou a escolha das beldades riostrenses inscritas no concurso Garoto e Garota Verão 2011. A grande novidade deste ano foi a inclusão da Garota Mirim. A disputa elegeu Fabio Oliveira Lima Ashton (Nova Aliança) e Maria Fernanda Floriano (Extensão do Bosque). Entre as crianças quem venceu foi Isys Nascimento (Jardim Mariléa). Os vencedores do Garoto e Garota Verão foram premiados com R$ 1 mil, seis meses de gratuidade em atividades na academia Actual Gym e um book fotográfico na Frimodel. Já a Garota Mirim, além do book, ganhou ainda uma bicicleta.
A animação tomou conta do público ao som da Banda Nada Combinado, da apresentação de lambaeróbica do Sandro Bailarino e Moni Dance, além do desfile com modelos da Catita Boutique.
O secretário de Turismo, Alan Machado, disse que o evento superou a expectativa de público. “Além do público de jovens, que já é fiel, este ano tivemos uma grande participação de pais e mães por conta do lançamento do concurso Garota Mirim. Estamos muito satisfeitos porque o clima familiar, a praia e o sol estavam em perfeita harmonia”, declarou o secretário.
Segundo a diretora de eventos da Secretaria de Turismo, Mariza Gomes, concorreram ao tradicional concurso 42 garotas e 22 garotos, com idade entre 14 e 22 anos. Já a nova modalidade, Garota Mirim, foi disputada por 47 meninas, de 5 a 8 anos.
O concurso é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Samoa, Itaipava, Casa Azul, Catita Boutique, Microlins, Auto-escola Dinâmica, Escola Técnica Destaque, Actual Gym e Frimodel.
Estiveram presentes ao desfile e premiação do concurso diversas autoridades, entre elas secretários municipais e o vereador Alberto Moreira Jorge.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.