Centenas de pessoas participam da festa de Dia das Mães

A festa promovida pela Prefeitura de Rio das Ostras para comemorar o Dia das Mães reuniu milhares de pessoas no sábado, dia 13, na Avenida Linda, no Nova Esperança.

Durante o evento, houve aula de ginástica, shows musicais, distribuição de lanches e recreação infantil. Para encerrar a festa, o prefeito Carlos Augusto comandou um sorteio que distribui cerca de 200 brindes para as mães.

As mães que participaram da festa aprovaram o evento e aproveitaram para levar os filhos para se divertir. A professora Monize Cunha dos Santos Matos, mãe de quatro filhos, disse que vai à festa do Dia das Mães todos os anos. “Eu gosto muito da festa porque a gente pode se confraternizar com as outras colegas. E meu filhos adoram as brincadeiras”, disse ela.

Já a professora Maria das Graças Giffoni Tavares, que tem três filhos adultos, foi à festa pela primeira vez e também gostou do evento. “A festa está bem animada. Aproveitei para encontrar muita gente que não vejo sempre”, disse Maria das Graças.

A festa contou com a participação dos secretários municipais Márcia Almeida (Bem-Estar Social), Rosemarie Teixeira (Planejamento), Alberto Lemos (Esporte e Lazer), Alan Gonçalves Machado (Turismo, Indústria e Comércio), Sheyla Senis (Comunicação Social) e Max José de Almeida (Meio Ambiente, Agricultura e Pesca). Também participaram da festa, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Afonso, e os vereadores Alberto Moreira Jorge, Rosenildo Viana, Rosângila dos Santos, Alzenir Pereira Mello e Alcemir Jóia.

COMEMORAÇÃO – Na sexta-feira, dia 12, as escolas municipais Elson Pinheiro, Prefeito Paulo Pinheiro e Arco-Íris e a Creche Municipal Valdira Flausino Rodrigues também comemoraram o Dia das Mães. A festa foi realizada na quadra em frente à Escola Arco-Íris, em Nova Cidade e as mães puderam participar de oficinas e sorteios de brinde, além de assistir a um show musical. Para a garotada, o parquinho e a recreação garantiram bons momentos. Já as mães aprenderam a fazer artesanato.

A diretora da Casa da Educação da Secretaria de Educação da Prefeitura de Rio das Ostras, Edilane Carvalho, esteve presente e elogiou a iniciativa dos diretores das quatro unidades. “Considero muito importante esta integração entre as escolas e a comunidade. A festa foi muito bonita e as mães ficaram felizes”, disse Edilane.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.