Casa da Educação visita Palmital

Os moradores do bairro Palmital foram os beneficiados com mais uma edição da Casa da Educação Mais Perto de Você, realizada na última sexta-feira, dia 28 de abril. 

Com a participação das secretarias municipais, o evento contou com oficinas, vídeos, atividades esportivas, além de oferecer serviços com a aferição de pressão arterial e teste de glicose.

Pintura facial e de unhas, confecção de brinquedos ecológicos e recreação, esta última animada por profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foram algumas das atividades voltadas para as crianças. Enquanto isso, as mães puderam participar de oficinas de pintura em tecido e bijuteria e visitar as demais tendas.

Na tenda da Secretaria de Saúde, além de verificar a pressão e a taxa de glicose, foi possível retirar o kit para coleta de caramujo africano e informar os profissionais da Vigilância Sanitária sobre a existência de vetores como rato, carrapatos, pulgas e bicho-do-pé. Informações turísticas, sobre educação no trânsito e de como se cadastrar no Banco de Empregos foram oferecidas, respectivamente, pelas secretarias de Turismo, Indústria e Comércio, Guarda e Trânsito e Bem-Estar Social.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.