Carlos Augusto diploma novos conselheiros do Orçamento Participativo

O Prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto diplomou, numa solenidade realizada no último dia 19 de janeiro no auditório da sede administrativa, os novos conselheiros do Orçamento Participativo para o biênio 2009/2010.

Ao todo foram diplomados 60 representantes da sociedade civil, eleitos na 2ª Conferência Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo.

Em seu pronunciamento, o prefeito Carlos Augusto destacou a participação da sociedade nas decisões da administração municipal. "Toda a comunidade, a começar pelos conselheiros, terá grande responsabilidade em priorizar as demandas, tendo em vista a crise econômica existente no mundo e consequentemente a queda no orçamento para esse ano. Por essa razão, as ações deverão ser avaliadas com maior critério de prioridade", ressaltou.

Para a conselheira Roze Salgado, a atuação do prefeito Carlos Augusto foi fundamental para a implantação do Orçamento Participativo. "O papel do prefeito, na época vereador e presidente da Câmara, foi muito importante porque foi dele a indicação para implantação do Orçamento Participativo em Rio das Ostras", destacou.

O novo Conselho de Planejamento e Orçamento Participativo – POP está comprometido em desempenhar suas funções da melhor forma possível no biênio 2009/2010.

 

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.