Carlos Afonso destaca parceria da Câmara Municipal no desenvolvimento de Rio das Ostras

"É um orgulho fazer parte de um governo que está empenhado com o desenvolvimento da cidade e com a qualidade de vida da população"

De acordo com o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, Rio das Ostras conta oficialmente com 74.789 habitantes, sendo o município que mais cresce no Estado do Rio de Janeiro. De 2005 a 2007, esse aumento populacional foi de 56%.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Afonso, esse crescimento se deve a qualidade de vida proporcionada pelo Poder Público e aos investimentos de infra-estrutura feitos pela atual administração nas áreas de saneamento básico e saúde que, mesmo com todas as dificuldades, tem atraído muitas pessoas de outros municípios para o atendimento nas unidades de saúde existentes no município.

Segundo Afonso, a Câmara Municipal, baseada no apoio dos vereadores da base de governo, fica orgulhosa por estar contribuindo com o desenvolvimento planejado de Rio das Ostras. "Me sinto realizado em ser vereador do município que mais cresce no Estado do Rio de Janeiro e saber que a Câmara é uma grande parceira nesse desafio de suprir as demandas da população que cresce a cada dia, melhorando ainda mais a qualidade de vida da população. Vamos continuar trabalhando em conjunto com o governo que é sério e preocupado com a aplicação dos recursos", disse.

O presidente da Câmara ressaltou também a qualidade e competência do prefeito Carlos Augusto em reverter um quadro divulgado pelo IBGE em 2003. "Há alguns anos atrás, Rio das Ostras ficou evidenciada na mídia pela favelização de 40% da cidade. Hoje, o próprio IBGE reconhece que esses números não correspondem a realidade. Acredito que sejamos o único município do Brasil a conseguir reverter um quadro desse tipo drasticamente. E isso se deve ao trabalho competente do prefeito Carlos Augusto", declarou.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.