Carla Soares é a nova secretária de Comunicação

Carla Soares - Secretária de ComunicaçãoA jornalista assumiu no dia 1º de julho cheia de ânimo e idéias

A Comunicação da Prefeitura de Rio das Ostras está sob novo comando. Desde o dia 1º de julho a jornalista Carla Soares é a secretária da pasta, no lugar de Luiz Fernando Gomes de Mello, que após dois anos e meio saiu para trabalhar na iniciativa privada. Assessora de Imprensa da Prefeitura desde 2005 e coordenadora do Departamento de Jornalismo há dois anos, para Carla a comunicação do governo riostrense não é novidade. Mesmo assim, a nova secretária assume cheia de ânimo e idéias.

 “Conheço bem a minha equipe, por isso sei que podemos fazer um excelente trabalho. Já encaminhei para o prefeito uma análise detalhada de todos os pontos fortes e fracos da comunicação do governo com uma série de sugestões e propostas que, assim que aprovadas, colocaremos em prática”, destacou Carla.

 De acordo com a secretária, as novas metas da Secretaria de Comunicação são: divulgar para outros estados e regiões o potencial turístico de Rio das Ostras e fazer com que a população riostrense tenha mais acesso à informação e ao trabalho realizado pela Prefeitura.

 A nova secretária tem 34 anos e é mineira de Santa Rita do Sapucaí. Formada em Jornalismo desde 2001, Carla já foi editora de Política em jornais do interior de Minas Gerais e Rio de Janeiro, assim como assessora de imprensa de políticos. A jornalista chegou a Rio das Ostras em 2004, quando assumiu a assessoria de imprensa da campanha para prefeito de Carlos Augusto, na época vereador e presidente da Câmara Municipal. Desde então, Carla sempre fez matérias e cobriu eventos ligados diretamente ao gabinete do Prefeito, tornando o seu nome uma escolha natural para o cargo na visão dos funcionários da Secretaria.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.