Candidatas a Miss Estado visitam Rio das Ostras

As 17 candidatas a Miss Estado do Rio de Janeiro visitaram Rio das Ostras na quarta-feira, dia 22, como parte das atividades realizadas na semana de preparação para o Concurso Miss Estado do Rio de Janeiro, que acontece no próximo sábado, dia 25.

A visita também contou com a participação da Miss Estado do Rio 2005, Carolina Pires.

O primeiro local visitado pelas misses em seu city-tour pela cidade foi o Parque dos Pássaros, onde as candidatas puderam conhecer o maior viveiro da América Latina, com 48 mil metros cúbicos e cerca de 150 pássaros de 40 espécies nacionais.

Em seguida, as misses foram conhecer a Lagoa de Iriry, uma das áreas de preservação ambiental do município, e depois foram até a Praça da Baleia, em Costazul, que possui uma escultura em tamanho natural de uma baleia Jubarte e é um dos principais pontos turísticos da cidade.

A visita das misses continuou no Museu de Sitio Arqueológico Sambaqui da Tarioba, que abriga ossadas e peças encontradas em escavações da população que abrigava a região há cerca de 4 mil anos.

Em todos os locais visitados, as misses posaram para fotos e participaram de filmagens.

O último compromisso das candidatas no município foi um almoço no Hotel Vilarejo Praia. Em seguida, as misses se encontraram com o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, e posaram para fotos. Elas também participaram da gravação de um programa de TV regional.

A Miss Rio das Ostras, Aurinéa Werneck, será a representante do município no Concurso Miss Estado do Rio de Janeiro, que acontece no Garden Hall, na Barra da Tijuca. O prefeito de Rio das Ostras será um dos jurados do concurso.

Participam do concurso representantes dos municípios de Rio das Ostras, Itaguaí, Nova Iguaçu, Rio Bonito, Rio de Janeiro, São João de Meriti, Paraíba do Sul, Caxias, Angra dos Reis, São Gonçalo, Niterói, Nilópolis, Mesquita, Cardoso Moreira, Campos, Petrópolis e Queimados.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.