Campeonato Estadual de Vôlei divulga Rio das Ostras para todo o Brasil

Parceria com Flamengo no Campeonato Estadual de Vôlei divulga Rio das Ostras para todo o Brasil

A participação do time do Flamengo no Campeonato Estadual de Vôlei, em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras, fez com que o município ganhasse uma divulgação espontânea para todo o Brasil. A partida entre as equipes do Rexona e Flamengo/Rio das Ostras foi transmitida ao vivo pelo canal SPORTV em cadeia nacional.

 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras, Alberto Lemos, a parceria do Flamengo foi de grande importância porque mostra a vocação esportiva do município. “Contamos com dezenas de escolinhas nas mais variadas modalidades e é importante para os nossos jovens conhecer e ver de perto competições importantes e de alto nível aqui na nossa cidade, tendo em vista que os jogos onde o mando de quadra era do Flamengo/Rio das Ostras foram disputados no Ginásio Benedito Zarour”, declarou.

Para o diretor de Vôlei do Flamengo, Luiz Carlos Arruda, a intenção é manter a parceria em 2007. “Temos uma expectativa não só de manter a parceria bem como amplia-la trazendo para Rio das Ostras um núcleo da escolinha de vôlei do Flamengo”, informou.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.