Campeonato de Desporto define campeões de basquete e handebol

Atletas da Seleção Brasileira de handebol prestigiam as finais da modalidade

No último final de semana, Rio das Ostras conheceu os campeões de basquete e handebol do I Campeonato de Desporto. Os jogos foram disputados no ginásio esportivo Benedito Zarour, em Jardim Mariléa. As atletas da Seleção Brasileira de Handebol, Zezé Sales e Verônica Soares, assistiram as partidas finais de domingo, dia 21.

No sábado, dia 20, foram realizadas as finais do basquete e os campeões nas categorias infanto e adulto foram a Secretaria de Esporte e Lazer e Basqueteiros, respectivamente. Em terceiro lugar na categoria infanto ficou a equipe Um Bem Maior. Na categoria adulto, a equipe da Secretaria de Esporte e lazer ficou na terceira colocação.

Na categoria Adulto Feminino a equipe campeã foi a Progresso, de Cabo Frio. No Masculino, o título ficou com o Rio das Ostras Futebol Clube.

Na categoria Infanto-Juvenil Feminino o primeiro lugar ficou com Sagrado Coração, de Cabo Frio. No Masculino, o time da Liga Riostrense de Voleibol ficou com o título.

No domingo, dia 21, aconteceram os jogos de Handebol. No feminino, o título na categoria Cadete ficou com a equipe Sagrado Coração. Na adulto, o primeiro lugar ficou com o time Independente de Macaé. No masculino, o time da Secretaria de Esporte e Lazer ficou com o 1º lugar na categoria Cadete. No adulto, o título foi para Macaé.

A seguir os resultados das finais:

Dia 20 – Basquete

Disputa 3º lugar Infanto: Um Bem Maior 36 x 14 CEFET

Final Infanto: SEMEL1 38 x 25 SEMEL2

Disputa 3º lugar Adulto: SEMEL 40 x 24 UFF

Final Adulto: UVA 47 x 61 Basqueteiros

 

Dia 21 – Handebol

Cadete feminino Final: Macaé 9 x 10 Sagrado Coração

Cadete masculino Final: SEMEL 26 x 16 Cabo Frio

Adulto feminino Final: SEMEL 17 x 21 Independente

Adulto masculino Final: SEMEL 26 x 30 Macaé

 


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.