Cadastrados do Banco de Empregos participam de mais um processo seletivo

Desde o início do ano, 800 pessoas cadastradas foram contratadas

O Banco de Empregos da Secretaria de Bem-Estar Social da Prefeitura de Rio das Ostras foi mais uma vez acionado por uma grande empresa para participar do seu processo seletivo. Desta vez, a empresa solicitante foi a loja padrão da Claro que será instalada na cidade e 22 usuários do Banco participam da seleção.

 

Quem se cadastra no Banco de Empregos recebe dicas sobre como fazer o currículo, a roupa certa de usar na entrevista e pode participar de cursos de qualificação. Segundo Rosângela Xavier, diretora do Banco de Empregos, desde o início do ano 800 pessoas cadastradas foram inseridas no mercado de trabalho.

De acordo com o empresário Anderson Santiago, um dos responsáveis pela implantação da nova loja Claro, o Banco de Empregos é um importante diferencial da cidade. "Nosso objetivo era dar oportunidade aos moradores de Rio das Ostras e achamos excelente poder contar com esse serviço da Prefeitura", afirmou.

Entre os pré-selecionados para a entrevista estava Daniel Siqueira, de 26 anos. "O Banco de Empregos é uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho. As empresas cadastrados divulgam as vagas disponíveis e têm acesso aos nossos currículos, o que aumenta a nossa chance de contratação", disse Daniel.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.