Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 668 vagas

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 668 vagas

Boas notícias para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho. O Banco de Empregos oferece nesta terça-feira, dia 22 de novembro, 668 vagas para os moradores de Rio das Ostras, com oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Entre as vagas de trabalho oferecidas, há sete vagas para ajudante de cozinha, duas para ajudante de entrega, duas para auxiliar comercial, seis para cabeleireiro, 10 para caldeireiro encanador onshore, duas para chefe de cozinha, quatro para consultor de vendas, uma oportunidade para coordenador médico, duas para designer de interior e projetos, cinco para encarregado de obras e cinco para estágio de Administração.

No Banco de Empregos, também são ofertadas 11 oportunidades para garçom, uma para implantista de cabelo, duas para intérprete de libras, quatro para manicure, cinco para mecânico de guindaste, uma para médico examinador (Medicina do Trabalho), 40 para oficial de náutica BCO, oito para operador de caixas, uma vaga para professor de Ensino Médio, cinco para saloneiro, três para soldador, nove para torneiro mecânico e duas para vendedor / marketing.

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora).

Também é possível se informar pelo telefone (22) 2771-6413.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.