Atletas riostrenses se destacam na Copa do Brasil 2010 de Jiu Jitsu

Competição reuniu lutadores de todo o país

Rio das Ostras se destacou nos tatames no último final de semana. A equipe da Escola de Artes Marciais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ficou com a quarta colocação no geral da Copa do Brasil 2010 de Jiu Jitsu, realizada no Canto do Rio, em Niterói.

A equipe foi composta por 10 atletas e conquistou dois primeiros lugares, três vice-campeonatos e três medalhes de bronze em várias categorias disputadas. Tarcisio Alves e Camila Alves ficaram com o título da competição nas categorias Sênior e Feminino, respectivamente. Tarcisio também ficou com um segundo lugar na categoria Master, bem como as lutadoras Dayane Silva e Adriano Silva. Valmir da Silva, Ubiratan Júnior e Luciano Moreno conquistaram a medalha de bronze.

Completaram a equipe da Escola de Artes Marciais, que mantém um convênio com a Werther Academia, os atletas Grazielle Almeida, Yan Abreu e Carlos Henrique.

 

Inscrições – A Secretaria de Esporte e Lazer abriu inscrições para a Escola de Artes Marciais, nas modalidades Karatê e Jiu Jitsu, para crianças a partir de seis anos e adultos.

Os interessados devem procurar o Setor de Inscrições da Secretaria que fica no Estádio Julieta Carvalho Viana, na rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros, s/nº, no Operário para garantir a sua vaga. Os menores de idade devem levar fotocópia da Certidão de Nascimento e/ou da Carteira de Identidade, duas fotos 3X4, declaração escolar e atestado médico. Já os adultos devem levar fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF, comprovante de residência, duas fotos 3X4 e atestado médico.

 


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.