Atleta riostrense se destaca na Taça Internacional de Futebol

As equipes infantil e juvenil da Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras disputaram, entre os dias 13 e 21 de janeiro, em São João da Boa Vista/São Paulo, a Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista.

Na competição, um dos destaques foi o jovem Carlos Arthur de Mello Monteiro, jogador da equipe infantil, que recebeu um convite do técnico José Carlos Palhan, do time Paulista de Jundiaí, para um período de testes na equipe paulista.

O objetivo da Secretaria foi dar oportunidade aos alunos das escolinhas de conhecerem novos esquemas e fazer um intercâmbio com atletas de outros Estados.

Considerado como um dos grandes eventos do futebol de base do Brasil, a Taça contou com a participação de clubes de todo o país como Corinthians, Cruzeiro,Flamengo, Fortaleza e outros.

A Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer acredita no potencial de suas crianças e, sobretudo, no trabalho que realiza dando a oportunidade de um desenvolvimento saudável, rico em experiências e de responsabilidade.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.