Amistoso internacional em Rio das Ostras neste domingo

Um desafio internacional agita Rio das Ostras este domingo, dia 9. 
A equipe americana de futebol feminino do Hamilton College fará um amistoso com as meninas de Rio das Ostras a partir das 10 horas no Estádio Municipal José de Almeida, em Rocha Leão. O objetivo da partida é promover intercâmbio cultural e esportivo. Às 9 horas acontece uma partida preliminar entre as equipes da categoria fraldinha, do Projeto Criança no Esporte (Núcleo Rocha Leão).

 O Hamilton College é a quarta universidade americana a ter suas equipes jogando em Rio das Ostras. Ano passado, os jogadores de futebol masculino do Oberlin College disputaram contra os riostrenses. Também em 2008, o Belmonte University fez uma apresentação e uma mini-clínica de basquete masculino e feminino para os alunos das escolinhas do município. Em 2007, o mesmo Oberlin College, mas com sua equipe de futebol feminina, perdeu para as riostrenses. E em 2006, foi a vez da equipe de futebol feminino do Connecticut College.

 Basquete- Também no domingo, dias 9, as equipes de basquete masculino da Escola de Desporto vão participar de mais uma rodada da IV Copa Integração de Basquete. A competição reúne diversos times do interior do estado nas categorias infantil, infanto–juvenil e juvenil. Os próximos jogos serão contra as equipes do Cidade Costa do Sol de Macaé, ás 10h30, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, no Jardim Mariléa.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.