Alunos da Escola de Artes Marciais se destacam em competição regional

Foram 18 medalhas, sendo 7 de ouro, 4 de prata e 7 de bronze

Representando o município de Rio das Ostras, uma equipe de 35 alunos da Escola de Artes Marciais da Secretaria de Esporte e Lazer – Werther Academia – se destacou na Copa Cão Sentado de Karate, realizada em Nova Friburgo no último sábado, dia 25. Ao todo foram conquistadas 18 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e sete de bronze.

Os atletas Milton Rei Neto, Dhean Jhonathan Barreto, Vitor Baltazar de Lima, Ivan Custódio Paes, Guilherme F. dos Santos, Monique Ziterich e Leonardo Lippi ganharam medalhas de ouro.

Os karatecas que conquistaram a medalha de prata foram Jonathan Willner, Jordan Coelho Honorato, Lucas da Silva Barreto e Nélio de Oliveira Aguiar. Na terceira colocação ficaram os atletas Júlio Pinheiro, Júlia da Silva Rei, Wesley Honorato, Vitor Abdalla, Matheus de Souza, Josias Batista e Peres de Lima.

A categoria Chupeta, que não conta pontos para a classificação geral, foi representada por 14 karatecas riostrenses. Todos ganharam medalhas de participação. A equipe da categoria Chupeta foi formada por Caio Lima, Matheus Braga, Schayana Mota, Artur Willner, Caio Rangel, Miguel Garcia, Levi Rangel Neto, Diego Rosa, Milton da Silva Matos, Guilherme da Silva, Pedro Mota, Daniela Costa e Souza, Samuel Monteiro Nobre e Danilo Cardillo Cavalcante.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.