Aluno da Rede Municipal de Rio das Ostras recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Prefeito Carlos Augusto participou do reinício dos trabalhos do Legislativo

O estudante Alef Vieira Marques, da Rede Municipal de Ensino, foi homenageado na quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Rio das Ostras, pelo seu excelente desempenho no Soletrando, da Rede Globo. O aluno recebeu o "Diploma Especial do Mérito Municipal" por indicação da Mesa Diretora da Câmara e "Moção de Congratulações e Aplausos". O prefeito Carlos Augusto esteve presente na sessão que marcou o  início dos trabalhos do Legislativo no segundo semestre.

"Os investimentos na Rede Municipal de Ensino possibilitaram que Rio das Ostras alcançasse destaque na mídia nacional com a participação de um dos nossos alunos, Alef Vieira Marques, em concurso nacional de soletração. O excelente resultado alcançado por Alef comprova que estamos no caminho certo e nos incentiva a investir ainda mais na Educação", afirmou o prefeito.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Afonso, disse que a homenagem do Legislativo é um reconhecimento ao desempenho do aluno e de toda a Rede Municipal de Ensino. "Acreditamos que o exemplo de Alef possa incentivar outros estudantes e motivar ainda mais todos os educadores que já realizam um trabalho de qualidade", afirmou.
Aluno do Ciep Municipalizado Mestre Marçal, Alef representou o Estado do Rio de Janeiro no concurso exibido no Caldeirão do Huck, alcançando o segundo lugar. Na homenagem ao estudante realizada pela Câmara Municipal estiveram presentes secretários municipais, educadores e comunidade. No dia 5 de junho, o estudante recebeu o "Título de Honra ao Mérito" da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.