AlphaVille lança em Rio das Ostras seu primeiro projeto no Estado do Rio de Janeiro

O grupo AlphaVille Urbanismo apresentou à imprensa nesta quarta-feira, dia 5, no Vilarejo Praia Hotel, em Rio das Ostras, seu primeiro empreendimento no Estado do Rio de Janeiro, o AlphaVille Rio-Costa do Sol, que será construído no município. O encontro reuniu o prefeito Carlos Augusto, o diretor presidente da Alphaville Urbanismo, Nuno Lopes Alves; o presidente do conselho de Administração, Renato de Albuquerque; o diretor de projetos da Alphaville Urbanismo, Marcelo Weller; o diretor comercial Fábio Valle, Leonardo Costa, parceiro da Alphaville Urbanismo e o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Afonso.

O encontro serviu para que fossem detalhados as características físicas e conceituais do novo empreendimento. A diretoria da empresa mostrou dados sobre o cronograma de implantação, investimentos, geração de empregos, receitas, parcerias e demais impactos que o projeto poderá gerar à economia local.

O Alpha Ville Rio – Costa do Sol ocupará uma área total de 2.430.000 m² e a primeira fase prevê o lançamento e a comercialização de 565 lotes residenciais, com metragem a partir de 450 m². Na área comercial, 51 lotes estarão disponíveis para a venda.

De acordo com o prefeito Carlos Augusto, é uma honra para Rio das Ostras ser o município escolhido para receber o primeiro empreendimento da AlphaVille no Estado do Rio de Janeiro. "Essa escolha só vem a consolidar o progresso e o desenvolvimento ordenado da nossa cidade. Vamos continuar trabalhando, cada vez mais, para atrair novos investimentos que venham contribuir para o crescimento do município. Além disso, toda a Região da Costa do Sol fica valorizada", declarou.

Para o diretor de Projetos da Alphaville Urbanismo, Marcelo Weller, a parceria com a prefeitura foi fundamental para a implantação do projeto. "Fomos tão bem recebidos em Rio das Ostras que acredito que essa parceria vai permitir novos investimentos do grupo na cidade", afirmou.

 

FONTE:  SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.