Zezé di Camargo & Luciano animam a festa de aniversário de Rio das Ostras

A festa de aniversário do município de Rio das Ostras contou com um parabéns especial cantado pela dupla Zezé di Camargo & Luciano, na noite de terça-feira, dia 10. O coro foi acompanhado por mais de 40 mil pessoas presentes no Parque de Exposição.

No show, a dupla relembrou sucessos antigos e novos como “É o Amor”, “A Ferro e Fogo”, “No Dia Em Que Eu Saí de Casa”, “Diz Pro Meu Olhar” e “Amor Que Fica”. 

Cinema – Antes do início da apresentação, o público teve a oportunidade de assistir ao filme “Dois Filhos de Francisco”, numa edição especial do projeto Cinema na Rua. O público lotou o espaço onde foi exibido o filme que conta a história dos irmãos , desde o início da carreira até o primeiro sucesso. 

Como parte das comemorações do aniversário de Rio das Ostras, também foi realizada uma Missa Solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. 

Os shows continuam até domingo. Na quinta-feira, dia 12, quem se apresenta é Bruno e Marrone. O grupo mineiro Skank é a atração de sexta-feira, dia 13. No sábado, dia 14, é a vez do Harmonia do Samba. Domingo, fechando a festa, quem se apresenta é a banda Calypso.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.