Seminário sobre Cidadania reúne centenas de pessoas em Rio das Ostras

Mais de 200 pastores e lideranças eclesiásticas se reuniram nesta segunda-feira, dia 10, em Rio das Ostras durante o Seminário Cidadania Pé no Chão, promovido pela Associação de Pastores de Rio das Ostras, com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

O evento aconteceu no Iate Clube e teve como preletor o bispo Manoel Ferreira, presidente do CNPB – Conselho Nacional dos Pastores do Brasil e da CONAMAD – Convenção Nacional das Assembléias de Deus – Ministério de Madureira.

Os trabalhos do seminário foram abertos pelo pastor Sérgio Cunha, presidente do Conselho Pastoral da Cidade e, durante o evento, o bispo Manoel Ferreira deu as boas-vindas aos participantes, enfatizando a mudança política que o Brasil tem passado nos últimos anos e o destaque internacional que o país tem conquistado. “O Brasil era conhecido por seu futebol, pela Floresta Amazonia, pelo Carnaval. Hoje, o mundo reconhece outros valores, como a democracia, a reforma social ativa, o desenvolvimento econômico sustentável, o combate à violência, a corrupção e o crescimento vertiginoso da Igreja Evangélica Brasileira”, comentou o bispo.

O seminário contou ainda com a presença do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Alan Machado, do vereador Edílson Gomes, além de outras autoridades.

FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.