Rio das Ostras comemora 14 anos com muita festa

Uma Feliz Cidade não poderia fazer aniversário sem uma grande festa. Rio das Ostras comemorou seus 14 anos de emancipação político-administrativa com shows para todos os públicos durante quatro dias.

Na sexta-feira, dia 10, a banda católica Cantores de Deus abriram a festa com um show bastante animado e que reuniu a comunidade católica da cidade para agradecer a Deus pelas conquistas de Rio das Ostras.

Em seguida, o Cidade Negra subiu ao palco da Praça São Pedro e fez uma apresentação eletrizante, que fez todo mundo dançar. O público estimado em 15 mil pessoas, dançou ao som de antigos sucessos com “Girassóis”, “Sábado à noite” e “Perto de Deus”, e curtiu as novas músicas do DVD que a banda acabou de gravar.

Margareth Menezes – A cantora e compositora Margareth Menezes animou a festa de aniversário de Rio das Ostras no sábado, dia 8 de abril, a partir das 23 horas. Realizando pela primeira vez um show na cidade, Margareth elogiou a animação do público riostrense. Com muito fôlego, dançando sem parar, Margareth mostrou toda a potência de sua voz marcante. No repertório, sucessos do axé music, sambas-reggae, sambas e outros ritmos, com direito a entoar junto com o público os “parabéns” para Rio das Ostras.

Com 18 anos de carreira, a baiana Margareth Menezes já percorreu to-dos os continentes, contabilizando 14 turnês internacionais, e tem 10 trabalhos lançados. Seu último CD, Margareth Menezes Pra Você, pela gravadora EMI, tem participações especiais de Ivete Sangalo e Cláudio Zoli. Em 2005, Margareth foi uma das atrações do Ano Brasil na França, em Paris, e participou do Montreux Jazz Festival.

Daniel O show do cantor Daniel levou milhares de pessoas à Praça São Pedro no último domingo, dia 9. Em uma hora e meia de apresentação, Daniel cantou alguns de seus maiores sucessos, como “Os amantes”, “Eu me amarrei”, entre outros. A multidão cantou e dançou junto com o cantor que aproveitou a apresentação para saudar o aniversário da cidade com um “Parabéns pra você”.

Cassiane Encerrando a programação de shows do 14º ano de aniversário de emancipação político-administrativa, a cantora gospel Cassiane lotou a Praça São Pedro na última segunda-feira, dia 10. A cantora apresentou músicas de seu 15º CD “Sementes de Fé” e antigos sucessos. Suas canções fazem parte do repertório de cultos de várias igrejas no Brasil e no exterior (de pentecostais a tradicionais). Não é à toa também que é o nome que mais vende CDs no mercado e já recebeu discos de ouro, platina e platina duplo. Mas nada disso se compara a sua trajetória de fé e ousadia.

FONTE: SECOM -PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.