Missa em ação de graças pelos 14 anos de Rio das Ostras é realizada na matriz
Ao final da celebração, o prefeito Carlos Augusto deu boas-vindas ao padre Alexandre Albuquerque, recém-empossado como pároco, e lembrou da importância de “unir poder público, instituições, sociedade organizada e igreja para construir uma Rio das Ostras cada vez melhor”.
Ao comentar a profecia de Ezequiel, que diz “Deus vai cuidar do seu povo”, padre Alexandre lembrou que a mesma era muito adequada para Rio das Ostras. “É importante deixar-se conduzir por Deus, reorganizar a cidade segundo aquilo que Deus espera. Mas a cidade não é construída por uma pessoa, nem por duas, três ou por um grupo. Todos nós somos cidadãos e construímos a cidade juntos, de braços dados”, afirmou.
Estiveram presentes na missa os vereadores Carlos Afonso, presidente da Câmara, Edílson Ribeiro e Rosangila Santos, os secretários do Bem-Estar Social, Márcia Almeida, de Educação, Maria Lina Paixão, de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Max José de Almeida, de Esporte e Lazer, Alberto Renato de Lemos, de Planejamento, Rosemarie Teixeira, de Guarda e Trânsito, coronel Sérgio Pinto, o procurador geral Enéas Rangel, e os subsecretários de Serviços Públicos, Nilton Teixeira, de Administração, Walter Loureiro, e de Ciência e Tecnologia, João Lúcio, entre outras autoridades municipais.
FONTE: SECOM – PMRO.