Desfiles comemoram os 14 anos de emancipação de Rio das Ostras

A Prefeitura de Rio das Ostras realizou nos dias 9 e 10 de abril desfiles comemorativos para marcar o aniversário de 14 anos de emancipação político-administrativa do município.

No domingo, dia 9, foi realizado o desfile na localidade de Rocha Leão, que contou com a participação de cerca de 250 pessoas, entre alunos de escolas municipais e estaduais, integrantes da Associação de Capoeira Balikuddembe e membros da Secretaria de Guarda e Trânsito do município.

No dia do aniversário da cidade, 10 de abril, foi realizado o desfile comemorativo no Centro da cidade. Cerca de 15 mil pessoas desfilaram pela Avenida Beira Mar, indo da Praça São Pedro até a Avenida Amazonas. Participaram do desfile, alunos de escolas municipais e estaduais do município, das escolinhas de esporte da Secretaria de Esporte e Lazer, pessoas beneficiadas pelos projetos sociais da Secretaria de Bem-Estar Social, alunos dos cursos da Fundação Rio das Ostras de Cultura, integrantes da Secretaria de Guarda e Trânsito e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, da Marinha, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de integrantes de entidades como APAE-RO (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rio das Ostras), Rotary Club International e Associação de Capoeira Balikuddembe, entre outras.

Os desfiles foram assistidos pelo prefeito Carlos Augusto, pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Afonso, e pelo vice-prefeito Ronaldo Froés, além de secretários municipais, vereadores e outras autoridades municipais e regionais.

FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.