13ª Feira de Preços Especiais começa nessa quinta-feira em Rio das Ostras

Começa nesta quinta-feira, dia 13, a 13ª edição da Feira de Preços Especiais organizada pela Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras – ACIRO, com o apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras.

 

Este ano a feira será realizada na quadra do Rio das Ostras Futebol Clube e vai contar com 52 estantes. A expectativa de público é de 20 mil pessoas nos quatro dias de duração.

A feira terá produtos dos mais variados segmentos como cama, mesa, banho, bijuterias, papelaria, calçados, artesanato, bolsas e moda. Além dos estandes a FEPE também terá um espaço destinado às crianças com um parque infantil, praça de alimentação, sorteios de brindes e promoções relâmpagos.

De acordo com o presidente da ACIRO, Jaime Guerrieri, a feira vai movimentar o comércio da cidade. “Esta é uma oportunidade dos empresários locais mostrarem seus serviços e produtos atraindo um grande número de consumidores”, disse.

Várias entidades estarão participando da 13ª FEPE. A 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil estará prestando serviços de assessoria aos empresários para que eles saibam os direitos dos consumidores. A Associação dos Contabilistas de Rio das Ostras vai orientar as pessoas sobre a abertura de novos negócios e o Sindicato dos Trabalhadores irá mostrar as vantagens de legalizar a mão-de-obra das empresas. A Caixa Econômica Federal também vai estar presente na feira para agilizar a documentação necessária para obtenção de empréstimos.

O horário de funcionamento da feira será das 16h às 23h, sendo que a abertura no dia 13 está marcada para às 18h. O Rio das Ostras Futebol Clube fica na Alameda Casimiro de Abreu, s/nº – Nova Esperança. A entrada é franca.

A 13ª Feira de Preços Especiais também terá o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, do Sindicomércio, da Caixa Econômica Federal e do Rio das ostras Futebol Clube.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.