Festa em Rio das Ostras continua até sábado

A II Exposição Agropecuária contará ainda com mais quatro shows

A II Exposição Agropecuária de Rio das Ostras em comemoração aos 16 anos de emancipação político-administrativa do município começou na sexta-feira, dia 4, e vai até dia 12, com muitas atrações. Até sábado acontecerão mais quatro shows e o julgamento de bovinos da raça Nelore e dos cavalos Manga Larga Marchador.

Nesta quarta-feira, dia 9, a dupla Cesar Menotti & Fabiano mostrará um mix de música romântica e sertaneja a partir das 23h. No dia do aniversário de Rio das Ostras, quinta-feira, dia 10, quem ganha o presente é o público. O furacão Claudia Leitte sobe ao palco às 23h.

O pop rock do Jota Quest toma conta do Parque de Exposições na sexta-feira, dia 11, e o carisma de Leonardo encerra a festa no sábado, 12, sempre às 23h.

GRANDE PÚBLICO – O público superou as expectativas da organização neste primeiro fim de semana da festa. Latino fez todo mundo dançar com os sucessos "Festa no Ap", "Cátia Catchaça" e "Sem Noção" e no sábado Zeca Pagodinho fez do Parque de Exposições uma grande gafieira.

Na segunda-feira, dia 7, a cantora gospel Aline Barros fez a festa dos evangélicos com um grande show de louvor. Na terça-feira, 8, foi marcada por duas grandes apresentações. O grupo católico Anjos de Resgate subiu ao palco às 20h e, logo em seguida, o forró do Calcinha Preta, que teve seu show transferido por causa da chuva que caiu no domingo, mostrou porque é considerada uma das melhores bandas de forró do país.

         A Cavalgada que aconteceu na manhã de sábado, dia 5, abriu as atividades na área de agropecuária. Cerca de 120 cavaleiros e amazonas cruzaram a cidade e marcaram o início das atividades no Parque de Exposições. O destaque ficou por conta do Leilão de Embriões de Nelore, que reuniu criadores de todo Brasil e políticos da região.

ARENA CROSS – Quem não garantiu ingresso para a 2ª Etapa Nacional do Arena, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, no Parque de Exposições, ainda tem tempo. Os ingressos estão sendo trocados por 2 kg de arroz na Secretaria de Turismo de Rio das Ostras, na Motoclasse Concessionária Honda (Rio das Ostras e Macaé) e Yamalagos Concessionária Yamaha (Rio das Ostras e Macaé).

Os melhores pilotos do Brasil estarão disputando o lugar mais alto do pódio em cinco categorias. As provas oficiais acontecerão a partir das 19h de sábado.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.